Logo do Fórmula 1 GP Brasil
 

Bem-vindo ao único site oficial do F1 Grande Prêmio de São Paulo

Lote Final de Ingressos para o F1 GP de São Paulo

Por Castilho de Andrade

SAO PAULO, BRAZIL - NOVEMBER 17: Max Verstappen of the Netherlands driving the (33) Aston Martin Red Bull Racing RB15 leads Lewis Hamilton of Great Britain driving the (44) Mercedes AMG Petronas F1 Team Mercedes W10 on track during the F1 Grand Prix of Brazil at Autodromo Jose Carlos Pace on November 17, 2019 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Charles Coates/Getty Images) // Getty Images / Red Bull Content Pool  // SI201911180022 // Usage for editorial use only //

O último lote de ingressos para o Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, no autódromo de Interlagos, será colocado à venda nesta sexta-feira, 03/09, a partir do meio-dia. A compra deverá ser realizada pelo site da Eventim, tiqueteira oficial do evento: eventim.com.br/f1saopaulo. A venda será aberta ao público geral, sem necessidade de pré-cadastramento. Como nas demais etapas de comercialização de ingressos, a expectativa é que se esgotem rapidamente.

Esta última fase de venda que começou na segunda-feira, 30/08, só foi possível devido à porcentagem da população já vacinada contra a Covid-19 no Estado de São Paulo e à consequente queda do número de infectados e internados nos hospitais, o que permitiu o aumento da capacidade de ocupação do autódromo para a etapa brasileira da F 1 deste ano.

Este lote conta com opções para todos os setores e inclui as duas novas arquibancadas – “D”, no S do Senna, e “V”, na Reta Oposta – ambas com excelente visibilidade do circuito.

A programação da etapa brasileira começa na sexta, 12 de novembro, com o treino livre no período da manhã e o treino de classificação, à tarde, para estabelecer a ordem de largada para a “Sprint Race”, uma das três de todo o Campeonato. No sábado, dia 13, além do treino livre, haverá a “Sprint”, uma corrida curta, em 24 voltas, cujo resultado indicará a formação do grid de largada para o GP no domingo, dia 14.

 

Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021

Data: 12, 13 e 14 de novembro – Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo

Site oficial: www.f1saopaulo.com.br

Tiqueteira oficial: eventim.com.br/f1saopaulo