Logo do Fórmula 1 GP Brasil
 

Bem-vindo ao único site oficial do F1 Grande Prêmio de São Paulo

Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 abre cadastro para venda de ingressos para 2022

Por Castilho de Andrade

A organização do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 abre neste domingo, 14/11, a lista de espera para o lote exclusivo de ingressos da corrida de 2022, penúltima etapa do Mundial, que será disputada nos dias 11, 12 e 13 de novembro, no autódromo de Interlagos.

 

Este primeiro lote será limitado e exclusivo para os clientes pré-cadastrados no site oficial do evento – f1saopaulo.com.br/subscribe. A venda do primeiro lote de 2022 começará oficialmente no dia 9 de dezembro.

 

Quem se surpreendeu com as atrações e a experiência na corrida deste ano, marcando a retomada dos grandes eventos ao ar livre, pode esperar que virá mais no ano que vem. Elas já estão sendo preparadas.

 

Nesta primeira etapa, clientes cadastrados terão prioridade para a compra de ingressos para os setores A, B, M, R, Q e G. Para outras áreas, a venda será anunciada brevemente.

 

O site para cadastro na lista de espera é o f1saopaulo.com.br/subscribe. Os clientes que se pré-cadastrarem receberão no e-mail de seu cadastro um código único e exclusivo que dará acesso à venda no dia 9 de dezembro.

 

Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022

Datas: 11, 12 e 13 de novembro

Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo

Cadastro lista de Espera para venda exclusiva a partir de 14/11: f1saopaulo.com.br/subscribe

Cronograma de vendas: 09 de dezembro de 2021, no site www.eventim.com.br