Logo do Fórmula 1 GP Brasil
 

Bem-vindo ao único site oficial do F1 Grande Prêmio de São Paulo

FORMULA 1 GP SÃO PAULO 2022: INGRESSOS JÁ À VENDA

Por Castilho de Andrade

O GP de São Paulo de Fórmula 1 2022 vai acontecer em Interlagos nos dias 11, 12 e 13 de novembro, como 22ª e penúltima etapa do Mundial. A partir desta quinta-feira, 9/12, às 12h (de Brasília) todos os pré-cadastrados no site oficial – http://www.f1saopaulo.com.br – poderão fazer a compra. Nesta fase da venda, estarão disponíveis bilhetes para as arquibancadas A, B, M, D, H, R e G (a arquibancada Q foi incorporada à G). Além delas, também estarão à disposição ingressos para o Grand Prix Club, Pit Stop Club e Orange Tree Club.

Os clientes inscritos no pré-cadastro receberão por e-mail um código único e exclusivo que dará direito à compra. O limite é de cinco ingressos por cliente. Lembramos que a inscrição na lista não garante o direito à compra dos ingressos.

O pagamento poderá ser feito em até 10 vezes através dos cartões VISA, MasterCard, American Express, ELO, Diners e por PayPal. O número de parcelas cairá ao longo dos meses. Os protocolos sanitários, caso sejam exigidos pelas autoridades sanitárias da cidade e do estado, serão cumpridos rigorosamente.

O Mundial de Fórmula 1 2022 marcará a aguardada mudança de regras aerodinâmicas dos carros com o objetivo de permitir mais disputas e ultrapassagens. Os carros terão um visual novo e agressivo, assim como deverão ser os duelos na pista.

Formula 1 Grande Prêmio de São Paulo 2022

Datas: 11, 12 e 13 de novembro – Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo

Site oficial: f1saopaulo.com.br

Tiqueteira oficial: eventim.com.br/f1saopaulo