Os três lotes de ingressos colocados à venda para o Formula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021 foram esgotados rapidamente, comprovando o interesse e a expectativa pela corrida. O terceiro e último lote, disponibilizado na última sexta-feira (25/06), também terminou e não há mais lugares disponíveis. Dependendo do protocolo de combate à pandemia definido pelas autoridades, um novo lote poderá ser aberto. Neste momento, todos os setores do autódromo de Interlagos tiveram a capacidade reduzida. A Organização abriu uma nova lista de espera para cadastro de interessados no caso de abertura de um novo lote.
O lote dessa sexta-feira foi liberado para o público em geral e incluiu a arquibancada H, no final do S do Senna, que só foi aberta por conta da demanda intensa pelos dois lotes anteriores.
Os demais setores de arquibancadas são os mesmos dos anos anteriores; na área VIP, contamos com o lançamento da área Grand Prix Club.
Caso a prova não possa ser realizada por motivo de força maior o ingresso será válido para a corrida de 2022.
A venda dos ingressos este ano foi realizada pela Eventim (eventim.com.br/f1saopaulo), tiqueteira oficial do evento. Outras informações sobre o evento e eventual abertura de um novo lote serão publicadas neste site.
O F1 Heineken GP de São Paulo 2021, nos dias 5, 6 e 7 de novembro, será a 20ª etapa do Mundial 2021 da F1. Como ainda haverá mais três corridas após a etapa de Interlagos, o campeonato deverá chegar aberto ao Brasil, com chances de decisão dos títulos de pilotos e construtores.