Heineken Village: última chance para ver GP em Interlagos
Uma das áreas mais atraentes e cobiçadas nos três dias do Grande Prêmio de São Paulo, o Heineken Village — área de Heineken 0.0, que é patrocinadora oficial da Fórmula 1 — terá seus ingressos disponíveis a partir do meio-dia desta quinta-feira, 26 de junho, no site oficial da Eventim: eventim.com.br/f1saopaulo. A expectativa é que se esgotem em pouco tempo. Já não há mais ingressos para os demais setores do autódromo de Interlagos.
O Heineken Village possui dois setores: o Gramado e a Estrela. No setor Gramado, o ingresso de R$ 2.300 (meia R$ 1.150) garante acesso a um amplo espaço ao ar livre com telões; alimentos e bebidas são vendidos à parte. Já o setor Estrela, com preço único de R$ 4.600, oferece open bar de chopp Heineken, refrigerantes, água e serviço de finger-food — incluindo café da manhã, sanduíches, snacks e sobremesa.
Ambos os setores permitem acesso aos treinos livres e classificatórios da sprint na sexta-feira, à corrida sprint e à qualificação no sábado, além do Grande Prêmio no domingo, a 21ª etapa do Mundial de Fórmula 1 2025. O acesso é exclusivo para maiores de 18 anos.
O Heineken Village recebe mais de 10 mil pessoas por dia, ao longo dos 3 dias de evento. Tem 30 mil metros quadrados e fica no miolo do circuito, entre o Bico de Pato, Mergulho, Junção e Subida do Café, com ótima visibilidade. É um setor que une a emoção do automobilismo com todo lifestyle e entretenimento característicos da marca. O clima descontraído entre os torcedores, os DJs e atrações especiais, além da proximidade da pista, asseguram ao espaço uma condição especial e diferenciada dentro do autódromo, atraindo principalmente um público jovem e entusiasta de velocidade.
O acesso ao Heineken Village é feito pelo portão que leva o nome do local, na Avenida Interlagos, ao lado do portão “T”, logo depois do Setor “A”, onde começa a passarela sobre a pista que leva à área. Para pessoas com necessidades especiais (PCDs), haverá rampa na área da Estrela.
“O Heineken Village foi criado para proporcionar uma experiência de festival, envolvendo música, games e outras ativações dentro do autódromo, conectando a paixão dos brasileiros pela principal categoria do automobilismo mundial em um espírito de celebração. Estamos felizes em levar novamente o nosso espaço para Interlagos e seguir apostando em experiências memoráveis para o público.” diz Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil
“O GP São Paulo de Fórmula 1 foi transformado em um grande festival de entretenimento, que tem atraído cada vez mais o público jovem. O Heineken Village é um espaço perfeito para receber os novos fãs da categoria. Queremos, a cada ano, oferecer uma experiência melhor para o público. Inovamos ao criar um espaço com música e entretenimento, no gramado, no meio de Interlagos. A Heineken acreditou, e hoje temos um caso de grande sucesso. Para o GP São Paulo ter, mais uma vez, a Heineken como parceira é motivo de muito orgulho para nós.” diz Alan Adler, CEO do GP São Paulo
Links úteis:
Ingressos: eventim.com.br/f1saopaulo
Mais informações: grandepremiosp.f1saopaulo.com.br/heinekenvillage
Sobre o GP São Paulo de F1
O GP São Paulo de F1 é o principal evento recorrente do calendário esportivo brasileiro. Uma das etapas do Campeonato Mundial de pilotos e construtores, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo.
A última edição reuniu um público de 291,7 mil pessoas no autódromo nos três dias de evento e injetou mais de R$ 1,96 bilhão na economia local, além de proporcionar cerca de 20 mil empregos.
Transmitido ao vivo para mais de 180 países, o evento gera US$ 447,3 milhões em retorno de mídia para a cidade de São Paulo. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o GP São Paulo de F1 coloca à disposição de seus parceiros uma poderosa plataforma para divulgação de marcas e relacionamento.
Em total alinhamento com as diretrizes da F1, o GP São Paulo é agente disseminador da cultura da sustentabilidade ambiental, do respeito à diversidade e da inclusão social.
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas.
Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias – além de estar construindo sua 14ª cervejaria em Passos (MG).
Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como: Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin, Amstel Vibes.
No segmento de não alcoólicos: Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin.
O Grupo HEINEKEN no Brasil é subsidiário da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Mais informações:
Site: heinekenbrasil.com.br
LinkedIn: linkedin.com/company/heineken
Instagram: @grupoheinekenbr
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