GP SÃO PAULO REÚNE GRANDES MARCAS EM PARCERIA PELO SUCESSO DO EVENTO
São Paulo, 4 de novembro de 2025 – O Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025, uma das etapas mais aguardadas do calendário mundial da Fórmula 1 e a 21ª prova da temporada, acontece entre os dias 07 e 09 de novembro no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, reunindo novamente grandes marcas que ajudam a tornar o evento um dos mais importantes e bem organizados do planeta.
O sucesso do GP São Paulo é resultado direto da sólida relação com seus patrocinadores e fornecedores, empresas que compartilham valores de inovação, excelência, sustentabilidade e experiência ao público. Em 2025, o evento conta com o apoio de Porto, Claro, Raízen, Qore, Sancta Maggiore, Claro Empresas, Puma e Richards, entre outros.
A Porto, pelo quarto ano consecutivo, reforça sua presença no GP São Paulo com uma arquibancada temática exclusiva, oferecendo uma experiência diferenciada aos fãs de velocidade. O espaço contará com atrações interativas, simuladores de corrida, gifts colecionáveis, telões de transmissão e uma ampla área de convivência com alimentação, música e entretenimento — tudo com a segurança e o conforto característicos da marca.
Parceira estratégica do GP São Paulo, a Claro é responsável por garantir a infraestrutura de conectividade e transmissão de dados no autódromo, permitindo que equipes, mídia e público desfrutem de tecnologia de ponta durante todo o evento. Já a Claro Empresas amplia essa atuação com soluções corporativas de TI e comunicação integradas à operação do GP, reforçando a importância da conectividade em um evento global como o GP São Paulo.
A Raízen segue impulsionando o compromisso do GP São Paulo com práticas sustentáveis e eficiência energética. A empresa atua no fornecimento de energia e combustíveis de forma responsável, reforçando o alinhamento do evento com as metas de sustentabilidade do evento rumo à neutralidade de carbono.
A plataforma de investimentos Qore também renova sua presença no GP São Paulo, contribuindo para o fortalecimento das iniciativas de relacionamento corporativo e experiências exclusivas durante o fim de semana da corrida.
A rede Sancta Maggiore é novamente a responsável pelos serviços médicos do GP São Paulo, oferecendo suporte completo a pilotos e equipes. O centro médico do autódromo contará com estrutura hospitalar completa, incluindo UTI, ambulâncias e uma equipe de mais de 70 profissionais de saúde. Unidades Sancta Maggiore estarão em regime especial de retaguarda durante o evento.
A Gerdau mais um ano investiu em melhorias para modernização do autódromo, com aço 100%, reforçando seu compromisso com a sustentabilidade e com a infraestrutura de alto padrão que o circuito exige. Este ano a Gerdau presenteou o autódromo de Interlagos com a reforma da plataforma de larada, do pórtico do sinal de largada e os pórticos do sinal repetidor de largada.
As marcas Puma e Richards assinam os uniformes das equipes de organização e staff do evento, garantindo estilo, conforto e funcionalidade. Os looks reforçam a identidade visual do GP e asseguram fácil identificação das equipes de trabalho durante o final de semana de corrida.
Com o apoio dessas marcas líderes em seus segmentos, o Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025 consolida-se como o maior evento esportivo recorrente do Brasil e um dos mais bem estruturados do calendário mundial da Fórmula 1 — unindo paixão, tecnologia e sustentabilidade em um espetáculo que movimenta a cidade e o país.
Todos os ingressos para o Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025 estão esgotados. Ainda há ingressos disponíveis para a Fanzone, no kartódromo de Interlagos, que inclui a transmissão da corrida em telão de alta definição. Para mais informações sobre a Fanzone visite grandepremiosp.f1saopaulo.com.br/fanzone. Os ingressos para a Fanzone estão disponíveis em eventim.com.br/f1saopaulo.
Sobre o GP São Paulo de F1
O GP São Paulo de F1 é o principal evento recorrente do calendário esportivo brasileiro. Uma das etapas do Campeonato Mundial de pilotos e construtores, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A última edição reuniu público de 291,7 mil pessoas no autódromo nos três dias de evento e injetou mais de R$1,96 bilhão na economia local, além de proporcionar cerca de 20 mil empregos. Transmitido ao vivo para mais de 180 países, gera US$447,3 milhões em retorno de mídia para a cidade de São Paulo. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o GP São Paulo de F1 coloca à disposição de seus parceiros uma poderosa plataforma para divulgação de marcas e para relacionamento. Em total alinhamento com as diretrizes da F1, o GP São Paulo é agente disseminador da cultura da sustentabilidade ambiental, do respeito à diversidade e da inclusão social.
Mais informações para a imprensa:
GP São Paulo de F1
Castilho de Andrade/Marília Frias
[email protected]