GP SÃO PAULO E HEINEKEN RENOVAM PARCERIA
O Formula 1 Grande Prêmio de São Paulo e a Heineken renovaram o acordo de patrocínio do GP.
A Heineken, que é patrocinadora global da Fórmula 1, faz em São Paulo, a sua maior ativação de ‘brand experience’ de toda a temporada de F1 do mundo inteiro, o Heineken Village.
O espaço é um dos principais de Interlagos, recebe mais de 10 mil pessoas por dia, ao longo dos 3 dias de evento. Tem 30 mil metros quadrados e fica no miolo do circuito, entre o Bico de Pato, Mergulho, Junção e Subida do Café, com ótima visibilidade. É um setor que une a emoção do automobilismo com todo lifestyle e entretenimento característicos da marca. É como um festival à beira da pista.
O Grande Prêmio de São Paulo mudou bastante nos últimos 4 anos, praticamente dobrando sua capacidade de público através da configuração de novas áreas. As arquibancadas ficaram maiores, áreas de hospitalidade corporativa foram criadas e o Heineken Village foi desenvolvido para o novo fã de F1, mais jovem e que valoriza a experiência de estar perto da pista com muita música e atrações que vão além da corrida.
A renovação da parceria é estratégica para ampliar a experiência do público no autódromo, unindo a paixão pela F1 a um produto de alta qualidade, proporcionando momentos inesquecíveis para os seus consumidores e fãs muito além da pista.
A Fórmula 1 rejuvenesceu sua base de fãs ao longo dos últimos anos e esse novo público busca viver mais experiências através da emoção do esporte e do entretenimento. E esse é o DNA do Heineken Village.
Quem for ao espaço em 2025 encontrará ainda mais ativações, música e entretenimento no meio de Interlagos. O Heineken Village conta com dois setores: o Gramado e a Estrela. O valor do ingresso para o Gramado, válido para os três dias do evento, é de R$ 2.300, com meia-entrada a R$ 1.150. Nesse espaço, área gramada ao ar livre com telões, comidas e bebidas são cobradas à parte. Na Estrela, o preço único é de R$ 4.600, com open bar de chopp Heineken, refrigerantes, água e comidas finger-food – café da manhã, sanduíches, snacks e sobremesa.
Os ingressos – limitados aos maiores de 18 anos (nos dois setores) – dão direito ao treino livre e classificatório para a sprint na sexta-feira do evento, à corrida sprint e à qualificação para a corrida no sábado e ao Grande Prêmio no domingo. Os ingressos para todas as demais áreas do autódromo para o GP São Paulo deste ano estão esgotados.
A venda de ingressos para o Heineken Village começa no dia 26 de junho, ao meio-dia, no site da Eventim (eventim.com.br/f1saopaulo).
Para mais informações sobre o Heineken Village no Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025 acesse:
grandepremiosp.f1saopaulo.com.br/heinekenvillage
Sobre o GP São Paulo de F1
O GP São Paulo de F1 é o principal evento recorrente do calendário esportivo brasileiro. Uma das etapas do Campeonato Mundial de pilotos e construtores, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A última edição reuniu público de 291,7 mil pessoas no autódromo nos três dias de evento e injetou mais de R$1,96 bilhão na economia local, além de proporcionar cerca de 20 mil empregos.
Transmitido ao vivo para mais de 180 países, gera US$ 447,3 milhões em retorno de mídia para a cidade de São Paulo. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o GP São Paulo de F1 coloca à disposição de seus parceiros uma poderosa plataforma para divulgação de marcas e para relacionamento. Em total alinhamento com as diretrizes da F1, o GP São Paulo é agente disseminador da cultura da sustentabilidade ambiental, do respeito à diversidade e da inclusão social.
Mais informações para a imprensa:
GP São Paulo de F1
Castilho de Andrade / Marília Frias
[email protected]